O meia Kaká e o lateral-esquerdo Marcelo, que foram cortados da seleção brasileira porque estavam lesionados, voltaram nesta segunda-feira aos treinos no Real Madrid. Os dois jogadores fizeram um trabalho físico no gramado do centro de treinamento de Valdebebas separados dos demais atletas do clube.
Dos jogadores que estão no departamento médico atualmente, os brasileiros são os que têm possibilidade de voltar a jogar antes. Comandados pelo preparador físico Carlos Lalín, Kaká e Marcelo fizeram reforço muscular, desviando de cones e de lanças espetadas no gramado.
O zagueiro português Ricardo Carvalho, que está há mais de um mês lesionado, e o meia argentino Ángel Dí María continuam afastados do grupo em recuperação, ainda sem realizar trabalho físico.
No mais, o dia do Real Madrid foi marcado pela ausência de 14 jogadores. Os atletas se juntaram a suas seleções nacionais para disputar amistosos e partidas oficiais. Dessa forma, o treinador José Mourinho só contou com cinco atletas em campo: o meia turco Nuri Sahin, o francês Lass Diarra e os espanhóis Antonio Adán, Esteban Granero e José Callejón.
Ao longo da semana, pouco a pouco, os demais jogadores se unirão aos que ficaram, dando assim continuidade à preparação para o jogo contra o Valencia no próximo sábado, pelo Campeonato Espanhol.
fonte: iG Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário